IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DO DIA


SENHOR, independente das circunstâncias eu quero Te louvar. Dar-me força para vencer cada dificuldade que surgir durante este dia. Não importa o tamanho ou a gravidade do problema, não me interessa se ele virá na minha família ou nos meus relacionamentos pessoais e profissionais. Nem tampouco me interessa se for de ordem espiritual. Eu quero que, AMADO PAI, me enchas do Teu Espírito para que eu exalte e glorifique o Teu Santo nome em meios a todas elas. Pois, eu creio que só assim ultrapassarei cada um delas. E mais um vez obrigado PAIZINHO por este lindo dia. Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA

- Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17-18

0 comentários:

Postar um comentário