IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA
  
PAI AMADO, não me deixe desanimar diante de tantos problemas em minha vida. Sei das minhas limitações; sem Tua força, não sou nada; sem Teu ombro amigo, estou desamparado; sem Tua palavra, estou perdido.  SENHOR, têm momentos que penso em desistir de tudo. Muitas vezes enceno ser forte, para que os outros não percebam o quanto sou frágil. Tem misericórdia de mim PAI QUERIDO! Pois sei que me sondas. E conheces minha estrutura. Porém, PAIZINHO, Tu és minha inspiração; minha fonte de coragem; minha Mão poderosa na tempestade; meu álibe eterno para continuar a viver, lutar e vencer. Em Ti SENHOR AMADO, encontro o verdaderio sentido para esta vida.  Obrigado AMADO PAI pelo teu imenso amor por mim. Em nome de Jesus. Amém.


 PALAVRA DO DIA

- Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos. 2 Coríntios 4:7-9

0 comentários:

Postar um comentário