IGREJA BATISTA TV

sábado, 10 de março de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


 AMADO PAI, preciso ser curado por Tuas mãos. Meu coração está cheio de dor e tristeza. Pessoas que amei me tratam como inimigo. Sou maltratado por suas línguas. Apontado por seus dedos. Sinto-me inseguro, pois não sei como proceder. Elas tentam se exaltar pela hipocrisia. Como dói, SENHOR AMADO, presenciar o mal se sobressaindo sobre o bem. Cura-me SENHOR! Alivia a chaga da minha alma que arde intimamente.  Neste dia, quero encontrar em Ti apenas justiça para minha causa. Em nome de Jesus. Amém.



 PALAVRA DO DIA


 - Porque assim diz o SENHOR: A tua ferida é incurável; a tua chaga é dolorosa. Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR...  Jeremias 30.12,17

0 comentários:

Postar um comentário