IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 29 de março de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


SENHOR AMADO, quero usar os meus lábios para de louvar. Usá-lo somente para falar a verdade. Levar palavras de amor e de perdão. Usar meus lábios pra animar o cansado. Elogiar e exaltar as pessoas. Não quero usar meus lábios para mentir. Nem falar palavras que não Te agradam. Não quero usá-lo para acusar o meu próximo nem levantar falso testemunho. Não quero usar meus lábios para expressar sentimentos de vingança com aqueles que me ferem. PAIZINHO, não quero usar em vão o Teu nome em meus lábios. Que Teu Espírito Santo seja um guia de todas as palavras que saem dos meus lábios. Que elas sejam apenas para edificação daqueles que escutam. Te agradeço por este belo dia. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

"Não tomarás em vão o nome do Senhor teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão. Êxodo 20:7

0 comentários:

Postar um comentário