IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 9 de março de 2012

- NÃO SOU MAIS EVANGÉLICO!

- Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

João 15:19.


Não se assustem! Eu explico! É que, tenho andado muito indignado. A mídia católica, e artistas globais estão disseminando pelos meios de comunicações que “música gospel ou ser evangélico” está na moda. Como já se não bastasse tamanha artimanha de satanás, nestes dias soube que o pároco de minha cidade também está usando da mesma verborragia.


Ser “evangélico” está sendo comparado com uma “marca de tênis ou de roupa” ou até mesmo com um “estilo de corte de cabelo ou produto de consumo”, pois, isso sim é modismo. O problema do modismo é que ele dá e passa. Modismo sempre passa, veja na história os estilos de calçados, calças, vestidos, cabelos, perfumes, ritmos musicais... Ele vem, e vai! A força do modismo é o tempo. Mas, também é o tempo sua maior fraqueza. Será que ser evangélico é realmente modismo? Ou as pessoas estão descobrindo uma nova verdade? Um novo “estilo” de vida com Deus?


Bom! Eu não posso responder por ninguém, apenas por mim mesmo. Não sou evangélico por modismo. Mas sim, por convicção. Deixei o “catolicismo” pela poeira das “inverdades” que giram entorno dessa religião. Dentre elas ensinar que uma “procissão” a um “santo homem ou mulher” que está sendo representado por uma imagem de escultura feita de “gesso ou pedaço de pau” não é um ato de idolatria. ... nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Isaías 45:20. Abracei de coração o evangelho de Jesus Cristo, e me identifiquei profundamente com sua mensagem nas escrituras sagradas.


Faz 19 anos que sou evangélico. Portando, posso dizer que não sou um “evangélico por modismo”. A cada dia que passa me sinto mais forte e convicto de minha fé em Jesus Cristo. Não faço parte desse modismo. Porém, quero deixar uma advertência para cada crente – Cuidado com as sutilezas de satanás! Ele vem criando esse discurso dentro dos arraiais evangélicos simplesmente para enfraquecer a “VERDADEIRA IGREJA DO SENHOR” com as sementes malignas da desconfiança e do preconceito contra muitos novos convertidos.  Amados e amadas se ser evangélico é “moda”, então NÃO SOU MAIS EVANGÉLICO! Sou simplesmente UM CRISTÃO.


0 comentários:

Postar um comentário