IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 22 de março de 2012

NÃO DEIXE DEUS SE ESQUECER DE VOCÊ!

- E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. Lc. 23.42.


LEMBRA-TE DE MIM. Essas foram umas das últimas palavras daquele arrependido ladrão. Como ele foi feliz! Talvez ele não tivesse a noção das profundezas daquelas palavras. A pior coisa que pode acontecer com uma pessoa é ela ser esquecida por Deus - Lembra-te de mim para bem, ó meu Deus, e de tudo quanto fiz a este povo – Ne. 5.19. Era a sentença preferida dos lábios do fiel Neemias.

Você já se esqueceu de alguém ou de alguma coisa muito importante para você? Eu, infelizmente, Já. Esqueci-me dos meus filhos na igreja. Lembrei-me apenas quando cheguei a casa. Esquecer é fugir da memória qualquer lembrança. Apagar-se da nossa mente a imagem. Já imaginou Deus se esquecendo de você? Só em pensar me dá arrepio (uhuu).

DEUS LEMBRA-TE DE NÓS. Esta tem que ser nossa oração diária. E sabe qual é a reposta do nosso Deus - Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49.15. Não deixe Deus se esquecer de você! Porque se não você estará las... (ôpa!) Perdoe-me!


0 comentários:

Postar um comentário