IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 2 de março de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

AMADO DEUS, minha fé e esperança estão desaparecendo. Minha alma está abatida. Meu coração confuso. Busco forças para me manter em pé, mas não as encontro. Os ombros e as mãos amigas se escondem de mim. Ninguém quer compartilhar a minha dor. Por isso SENHOR AMADO clamo a Ti continuamente.  Tu és minha força e esperança. Ajuda-me SENHOR! Socorre-me PAIZINHO! Sinto-me sozinho e desemparado.  SENHOR, ofereço minha vida em Teu Altar. Esperarei a Tua provisão. Confio em Ti. Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA

- Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas.    Salmos 34:17-19

0 comentários:

Postar um comentário