IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 14 de março de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA

 
SENHOR AMADO, quero Te agradecer por mais um dia de vida, pra mim e todas as pessoas que estão orando neste momento. PAI tem momento em nossa vida que é tão difícil carregar a Tua cruz. Não pelo peso da Tua cruz, mas por causa de nossas fragilidades humanas.  SENHOR perdoa-me se tenho sido intolerante com o meu próximo. Se não tenho amado minha família como Tu ensinas. Se tenho negligenciado a Tua adoração.  Apenas me perdoa SENHOR. Como é difícil carregar a Tua cruz. Ela representa a Tua constante presença em minha vida. Enche-me com a Tua verdade PAIZINHO. Dá-me discernimento e sabedoria para dviver fielmente a Ti durante todo este dia. Em nome do Teu amado Filho Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA


 E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.” Marcos 8:34.

0 comentários:

Postar um comentário