IGREJA BATISTA TV

segunda-feira, 12 de março de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA
PAI AMADO, obrigado por esse belo dia. SENHOR Perdoa-me se tenho sido intolerante com alguém.  Se não tenho respeitado a opinião ou os valores do próximo. Perdoa-me se tenho sido injusto com Tuas verdades, usando-as de forma indevidas. Mas, PAI AMADO, não deixe meu coração sentir dúvida naquilo que Tens me ensinado pelo Teu Espírito Santo. Não quero ser seduzido pelo pecado. Dar-me força e sabedoria para combater o esse mal. Orienta-me a apontar o erro, sem julgar valores. Sei que sou um grande pecador. PAIZINHO preciso de Tua graça em minha vida. Sem ela não sou nada. Quero Te servir fielmente.  Em nome de Jesus. Amém.


PALAVRA DO DIA
 - E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério; A mim, que dantes fui blasfemo, e perseguidor, e injurioso; mas alcancei misericórdia, porque o fiz ignorantemente, na incredulidade. E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo. Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. 1 Timóteo 1:12-15

0 comentários:

Postar um comentário