IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 21 de março de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA

 
PAI AMADO, alivia-nos do peso da dor e da triste que constantemente vem sobre nós. Fortaleça nosso frágil coração. Precisamos do teu ombro amigo. Refrigera-nos a nossa alma. Não deixe a angustia invadir nosso interior. Socorre-nos SENHOR! Queremos Ti amar mais. Nosso a mor por Ti é tão insignificante diante do Teu imensurável amor por nós. Peço Tuas bênçãos sobre todos aqueles que Te buscam sinceramente. Que Teu Espírito Santo seja nosso guia em todas as nossas decisões neste dia. Amamos-te SENHOR! Obrigado PAIZINHO por mais este lindo dia de vida. Abençoe nossa família. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA


 Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. ...

Salmos 18:1-6




0 comentários:

Postar um comentário