IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 1 de março de 2012

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


AMADO PAI, não permitas que o meu coração encha-se de ódio, amargura, inveja, ressentimento, arrogância, mentira ou qualquer outra coisa que o torne impuro aos Teus olhos. Quero que neste dia o SENHOR possa me despir de todos esses sentimentos maus. Pois eu sei PAIZINHO que tudo isso apenas aprisiona e sufoca nossa alma. Impede-nos que Te louvemos e adoremos com sinceridade. Não me deixes levar pelas criticas ou olhares acusadores. Nem tampouco pelas palavras de desprezos ou desconfiança. Quero meu coração limpo para poder Te amar de verdade. Não somente a Ti, mas todas as pessoas que estão envolta de mim. Obrigado PAI AMADO. Em nome de Jesus. Amém.



 PALAVRA DO DIA

 - E continuou: "O que sai do homem é que o torna ‘impuro’. Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os roubos, os homicídios, os adultérios, as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. Todos esses males vêm de dentro e tornam o homem ‘impuro’ ".

Marcos 7:20-23

0 comentários:

Postar um comentário