IGREJA BATISTA TV

sábado, 31 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA


SENHOR, Te agradeço meu casamento. Obrigado pelos maravilhosos filhos (as) frutos dessa união. Tivemos momentos difíceis, mas vencemos. Vejo meu casamento como um presente  divino para nós. PAI AMADO, aumenta a cada dia meu respeito e amor pela minha amada (amado). Que verdadeiramente nos tornemos uma só carne, um só coração. Perdoa-me se negligencie, se maltratei, se agi grosseiramente com minha esposa (esposo). Nutri SENHOR com Teu divino amor o nosso casamento. E que esse amor encha nossos corações de fidelidade um para com o outro. Que 2012 possamos nos declarar dizendo – EU SOU DO MEU AMADO, E A MEU AMADO É MEU. Em nome de Jesus. Amém.  


 PALAVRA DO DIA

 “Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios.”  Ct. 6.3

0 comentários:

Postar um comentário