IGREJA BATISTA TV

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA


AMADO PAI, eu queria nunca te decepcionar. Mas, infelizmente, isso não acontece. Sou fraco, inconstante, vingativo e maldoso. As trevas do pecado muitas vezes tenta apagar a Tua luz que habita em minha vida. Mas, SENHOR, perdoa-me todas as vezes que eu agir assim. Não me deixe ser guiado pelo mal. Que tua força, firmeza, perdão, bondade e amor façam de minha vida uma morada eterna. Ajude-me para que neste dia eu não seja seduzido pelas trevas. Que a mentira, a hipocrisia e a maldade sejam dissipadas do meu coração pela Tua Luz que é Cristo.  Creio PAIZINHO que irás ouvir essa oração. Não porque mereço, mas pelo Teu imenso amor. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:46

0 comentários:

Postar um comentário