IGREJA BATISTA TV

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA

ORAÇÃO DO DIA




AMADO PAI, grato estou por mais uma semana que se inicia. Que eu possa ser um instrumento de bênção em todos os lugares que eu colocar as plantas dos meus pés, a começar pelo meu lar. Que eu possa ser um ombro amigo para descanso de todo aquele que me procurar, principalmente de minha família. Que eu leve palavras de consolo e ânimo para todos aqueles que delas precisarem, sobretudo para os meus amigos e amigas.  SENHOR, ensina-me a ser misericordioso com os meus opositores. Que meu trabalho seja um lugar abençoado não um campo de guerra. Que eu tenha companheiros de trabalho, não inimigos. Obrigado Senhor. Em nome de Jesus. Amém.




PALAVRA DO DIA


- Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.   II Cor. 1. 3,4

0 comentários:

Postar um comentário