IGREJA BATISTA TV

sábado, 24 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA


PAI ETERNO, minha fé e confiança estão postos em ti. O SENHOR tem prometido que nunca nos deixará sozinho nesta vida. Creio.  É essa verdade que me sustém. E faço dela um escudo para me proteger de todo dardo maligno lançado sobre o meu coração.  PAIZINHO aumenta minha fé.  Não apenas em Ti, mas também nas pessoas que estão em volta de mim. Sei que é impossível Tu mentires. Por isso encho minha alma de esperança e confiança que esta vida é um simples rascunho da verdadeira vida que nos espera na eternidade. Onde não haverá mais tristezas, dores, lágrimas, sofrimentos, doenças ou mortes.  Somente paz e felicidade. Obrigado por este dia, e obrigado também DEUS por tuas promessas para cada um de nós. Cubra minha família com o Teu infinito amor. Em nome de Jesus. Amém.


  PALAVRA DO DIA

- Fé e conhecimento que se fundamentam na esperança da vida eterna, a qual o Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos. Tito 1:2

0 comentários:

Postar um comentário