IGREJA BATISTA TV

sábado, 17 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA


PAI, Te agradecemos por mais um dia de vida. Derrama Tua graça e amor sobre minha família, amigos e também na vida daqueles que por algum motivo não gostam de mim. Enche-me do Teu verdadeiro amor. Nada neste mundo, SENHOR AMADO, é mais importante que o Teu amor. Nem dinheiro, nem fama, nem sucesso podem preencher o vazio em nossos corações, somente o Teu amor. Ajuda-nos amar neste dia todas as pessoas como teu Filho Jesus amou; sem interesses, sem egoísmo, sem vaidade, apenas amar por amar. Esta e nossa oração. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá. 1 Cor 13:3

0 comentários:

Postar um comentário