IGREJA BATISTA TV

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA 


AMADO DEUS, encontre em mim um verdadeiro adorador. Quero Te adorar neste dia com todo meu coração, toda minha alma e toda minha força.  Não deixe que nada no decorrer desta semana possa impedir meu sincero relacionamento conTigo. Faça-me um instrumento de bênçãos pra minha família, amigos e no meu trabalho. Der-me sabedoria em meio aos problemas que aparecerem para manter a Tua paz em meu espírito. Que esta paz e desejo de te adorar possam brotar no íntimo de todas as pessoas que estão orando neste exato momento. Obrigado PAIZINHO por mais uma semana de vida que inicia. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.  Jo. 4.23,24.

0 comentários:

Postar um comentário