IGREJA BATISTA TV

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA



PAI AMADO, quero neste dia Te agradecer pela bênção do trabalho. Mesmo diante das intrigas e disputas estou chegando ao final do ano com paz de espírito. Se fui negligente com minhas responsabilidades; se tratei alguma pessoa mal; se fui egoísta ou ambicioso; se desrespeitei meus superiores ou humilhei aqueles que estavam subordinados as minhas ordem; se desejei o fracasso de alguém ou se me alegrei com a ruína dos outros, neste momento, PAIZINHO, eu quero Te pedir PERDÃO. Quero também Te agradecer pela força que me deste para poder fazer do meu trabalho uma fonte de bênção para mim, minha família e áqueles que pude ajudar de alguma forma. Eu Te louvo SENHOR pelo dom do trabalho. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Descobri também que poder comer, beber e ser recompensado pelo seu trabalho, é um presente de Deus. Ec. 3.13

0 comentários:

Postar um comentário