IGREJA BATISTA TV

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA


AMADO DEUS, Tu conheces os desejos de meu coração. Sabes de tudo que perturba o meu interior. Detesto ferir e magoar as pessoas. Ver nos seus olhos a tristeza de quem se surpreendeu com minhas atitudes grosseiras e mal-educadas. Isso deixa minha alma agitada. Peço-Te SENHOR AMADO que neste dia me der força e sabedoria para ter paz com todas as pessoas. Se me provocarem, que eu me silencie com sabedoria. Se me acusarem, que eu encontre a resposta certa.  Se fizerem guerra contra mim, dê-me força para levantar a bandeira da paz. Se me rejeitarem, me faça lembrar o Teu Filho na Cruz. Abençoa Pai Santo minha vida, minha família e todas as pessoas que estão fazendo esta oração do dia. .Obrigado PAIZINHO por mais um belo dia de vida. Em nome de Jesus. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.  Ro. 12.18

0 comentários:

Postar um comentário