IGREJA BATISTA TV

domingo, 25 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DIA


AMADO PAI, que Jesus Cristo seja uma realidade em minha vida. Não me deixe levar pelo modismo, nem tampouco pelo consumismo deste tempo. Meu coração é como uma manjedoura, escuro, frio, sujo e frágil. PAIZINHO faça com que Teu filho possa nascer na manjedoura do meu coração. Trazendo a luz de Tua glória, aquecendo com Teu afável amor, limpando com tua maravilhosa Palavra e o fortalecendo com Teu Espírito Santo. SENHOR, que minha família e amigos possam sentir este mesmo desejo. Pois, eu sei PAIZINHO que com Jesus em nossos corações o mundo se tornará bem melhor. Obrigado pelo presente do Teu Filho Jesus para nós. E nome do Teu Filho. Amém.



PALAVRA DO DIA

- Enquanto estavam lá, chegou o tempo de nascer o bebê, e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. Lucas 2:6-7

0 comentários:

Postar um comentário