IGREJA BATISTA TV

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


ORAÇÃO DO DIA


AMADO DEUS, quero neste dia continuar a Te agradecer por 2011. Hoje SENHOR, quero Te agradecer pelos novos amigos que encontrei. Pessoas especiais que colocastes ao meu lado durante minha caminhada neste ano. Foram eles que o SENHOR usou para me incentivarem com palavras encorajadoras nas horas que pensei em desistir dos meus sonhos. Eles foram Teu ombro amigo nos momentos de dor e tristeza. SENHOR, muito obrigado pelos amigos novos que me deste e pelos que preservaste ao meu lado. Como diz a Tua palavra – há amigo mais chegado que um irmão. Obrigado PAIZINHO pelos meus amigos e que em 2012 eu possa ganhar muitos mais. Em nome de Jesus. Amém.  


PALAVRA DO DIA

- Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3

0 comentários:

Postar um comentário